London Fashion Week 2022

0
222

LFW LONDON FASHION WEEK

O London Fashion Week 2022 começa no dia 18 de fevereiro e vai até o dia 22.

É o mundo da moda reunido e com todos os holofotes em Londres, movimentando a economia, as pessoas, as inspirações, gerando empregos temporários e trazendo criatividade até para quem se considera fora desse nicho.

Não há como não se contagiar quando o assunto é levado à sério, e a nossa capital London town é reconhecida mundialmente como uma célebre capital da moda mundial.


A semana de moda está sendo promovida pela ClearPay como um híbrido digital-físico, apresentando marcas de moda feminina e masculina.

Acontecendo fisicamente na The Store X que é um centro cultural de Londres localizado: 180 Strand, Temple, London WC2R 1EA.

A London Fashion Week acontece duas vezes por ano em fevereiro e setembro, apresentando mais de 250 designers para um público global de mídia e varejistas influentes. Estima-se que pedidos de mais de £ 100 milhões sejam feitos durante o LFW a cada temporada.

Assim como seu formato recém-lançado em setembro de 2021, os próximos desfiles continuarão a funcionar com um programa físico-digital, com conteúdo digital coincidindo com desfiles, apresentações e compromissos. Seu hub online continuará exibindo conteúdo acessível a todos, incluindo profissionais e consumidores.


Há um ambiente chamado Discovery LAB de apresentação imersivo para descobrir e se conectar com novas marcas emergentes e colaborações nas indústrias criativas, explorando a interseção de moda, música, arte, fotografia e performance.

Alguns dos designers confirmados estão: ASAI, BURBERRY, av vattev, Banshee of Savile Row, Carlota Barrera, David Koma, Fashion East, GEO, Halpern, L Saha, Marfa Stance, Oliver Spencer, Paolo Carzana, Ray Chu, Saul Nash, The Array, Victoria Beckham, Yuhan Wang entre outros.


LFW é uma organização sem fins lucrativos, a generosidade e o compromisso de parceiros oficiais, fornecedores e apoiadores são mais vitais do que nunca para o evento acontecer. O British Fashion Council trabalha com suas partes interessadas para desenvolver e manter a posição central da London Fashion Week no setor, além de fornecer uma plataforma global para seus parceiros. O investimento de suas parcerias mutuamente benéficas ajuda diretamente para o apoio à comunidade de designers e à indústria da moda em geral.

É sempre um festival de cores, ideias e inovações havendo sempre muita diversidade e inclusão.

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Preencha seu nome aqui