Meal Deal: Dicas Para Se Alimentar Bem Gastando Pouco em Londres

0
2620

É possível se alimentar bem economizando muito em Londres. E a dica certa é aproveitar os descontos dos kits de refeições do Meal Deal.

Você consegue comer uma refeição e estar satisfeito para se aventurar por aquele dia inteiro na cidade, seja você turista ou até mesmo residente que já mora na capital britânica e enfrenta longas jornadas de trabalho e estudos. 

Mas o que é afinal o Meal Deal? 

A vida na cidade de Londres pode ser muito dinâmica e não há tempo a perder, logo, foi idealizado algo para que você pudesse acompanhar este ritmo, pois com poucas libras você já pode matar sua fome e ter energia para o dia-a-dia. 

Quanto custa o meal deal?

O preço desses kits ou melhor, deals, ficam em torno de £2 e £5 tanto nas grandes redes como cafeterias, lanchonetes, supermercados e até farmácias. 

É possível encontrar um destes deals por até mesmo 1£, ou menos, caso esteja próximo a data do vencimento dos alimentos. Se você optar por consumir no local pode pagar um pouco a mais nas cafeterias e lanchonetes, porém continua sendo a sua melhor opção de economia na vida londrina. 

Os meal deals geralmente são compostos de: um sanduíche (ou salada) + um snack (geralmente um kit com batata frita chips ou frutas) + uma bebida não alcoólica. Você também pode encontrar opções de sopas, salada de macarrão, saladas frias diversas, wraps e um tipo de carne.

Onde posso encontrar o meal deal?

Algumas lanchonetes e cafeterias que oferecem o meal deal: Costa, Pret-a-Manger, EAT, Starbucks. 

Supermercados, mini mercados e grandes redes: Tesco, Sainsbury, M&S, Waitrose, Whole Foods, entre outros. E a drogaria: Boots. 

Estes são os espaços mais conhecidos que ofertam o meal deal diariamente. 

Vale lembrar que há sempre opções vegetarianas e veganas. 

E agora que você ficou por dentro e descobriu que existe essa maravilha em Londres, comenta aqui em baixo se a vontade não aumentou ainda mais de estar nessa cidade incrível sabendo que você pode economizar, diversificar a sua alimentação, se manter alimentado durante todo o dia para desfrutar de tudo que possui esse lugar tão impressionante e diversificado. 

Continue acompanhando o nosso blog para mais novidades, notícias e tudo sobre o Reino Unido! Não deixe de nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades!

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Preencha seu nome aqui