Documentação e Requisitos Para Andar de Moto No Reino Unido

0
911

Para os amantes de duas rodas, mudar para um país estrangeiro não é o suficiente para separá-los das suas motos do coração. Muitos brasileiros, logo que chegam no Reino Unido, querem saber quais os requisitos e qual a documentação necessária para poder andar de moto legalmente no Reino Unido.

Caso você seja um turista e só venha passar um curto período em Londres ou qualquer outra cidade do Reino Unido, pode ficar despreocupado pois a sua carteira brasileira será válida por aqui.

Agora caso você realmente se mudou ou pretende se mudar para o Reino Unido, você vai precisar aprender como as coisas funcionam na terra da Rainha.

O conteúdo deste artigo e vídeo foi criado em parceria com o pessoal da Alex Motorcycles uma oficina de moto brasileira em Londres e em outras cidades do Reino Unido.

Quando o assunto é moto eles são especialistas! Desde reparos pequenos até o resgate da sua moto em um acidente de trânsito. Eles sempre vão fazer de tudo para que você não tenha dor de cabeça com nada e apenas enjoy the ride.

Agora que você já conhece uma oficina de motos brasileira em Londres, já está na hora de aprender como tudo funciona por aqui. 

O primeiro passo de todos é tirar a sua carteira provisória, e você pode aprender lendo este artigo

Agora o próximo passo é aprender o que é CBT, Road Tax, MOT e como funciona o seguro das motos por aqui. ficou confuso com tanta sigla? Não se preocupa, no vídeo abaixo você vai aprender tudinho!

Documentação e Requisitos para andar de moto no Reino Unido:

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Preencha seu nome aqui